RPG dos Goy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de post

Ir para baixo

Regras de post Empty Regras de post

Mensagem por xVdSx Qui Ago 10, 2017 4:21 pm

Galera é o seguinte:
Para poder ordenar melhor, nós vamos padronizar as postagens da seguinte forma:

"Fala de personagem(ns)": Quando for o seu personagem falando, no meu caso os NPC's, coloque o texto dentro de aspas. Você pode utilizar cor se quiser mostrar algum tipo de humor, desde que faça um [Off] legendando a cor, ou simplesmente porque acha legal e quer ser diferente.
Exemplo:
"Morre, diabo!
[Off] Raiva

*Pensamento de personagem(ns)*: Quando for o seu personagem pensando, no meu caso os NPC's, coloque o texto dentro de asteriscos. A ideia de pensamento é interessante pelo Role Play. Além de você ir descrevendo aos poucos o (in)consciente do seu personagem, como ele agiria em determinadas situações ou blefaria em outras, isso soma muito pra história. Vale ressaltar que como são pensamentos, você não ouve os do coleguinha e suas ações devem ser baseadas exclusivamente naquilo que ele falar e/ou fizer, nada sobre pensar. Evite o meta-game!
Exemplo:
*Acho que preciso de um café*

Exemplo 2 - meta game:
"Vamos tomar um café?"
* Eu preferiria um suco...*
"Claro, vamos tomar um café!"

"Melhor, vamos tomar o suco que você prefere.

No mais, sintam-se à vontade para descrever o máximo de coisas possíveis. Se eu falar que aconteceu de tal forma, você podem usar as características do seu personagem pra mostrar como ele se sente com aquilo, como ele pensa sobre aquilo, enfim, interprete as coisas à sua volta.
xVdSx
xVdSx
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2017
Localização : Terra do NuncaSaiORPG

https://rpgdosgoy.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos